O projeto de lei que proíbe os pais de aplicar correção física nos filhos será votado em caráter conclusivo hoje (dia 13), às 14h30, na Comissão Especial criada na Câmara dos Deputados para analisar a matéria. Se aprovada, a chamada “Lei da Palmada” irá direto para votação no Senado.
A relatora da proposta na Comissão Especial, deputada Teresa Surita (PMDB-RR), incluiu artigo que prevê multa de três a 20 salários mínimos a médico, professor ou ocupante de cargo público que deixar de denunciar casos de crianças ou adolescentes que foram fisicamente corrigidos pelos pais.
Para a presidente da Comissão Especial, deputada Érika Kokay (PT-DF), a proibição de castigo corporal no âmbito familiar tornará a sociedade como um todo menos violenta. “Com a lei, as famílias vão formar pessoas mais íntegras e honestas, porque você elimina a relação do forte dominar o mais fraco”. A deputada Kokay aparece neste vídeo juntamente com ativistas gays zombando dos cristãos: http://www.youtube.com/watch?v=FOOFg_aG9Rw
Segundo ela, a expectativa é de que o texto seja aprovado por ampla maioria. “Não conheço ninguém que seja contra a proposta na comissão. A comissão está bem madura para oferecer à sociedade uma lei que assegure os direitos das crianças sem castigos corporais”, afirmou.
A deputada homossexualista garante que ninguém é contra esse projeto que viola diretamente os direitos dos pais. Minha pergunta é: onde está a bancada evangélica? Onde está a bancada católica?
Essas mesmas criaturas que querem criminalizar os pais que disciplinam os filhos também querem legalizar o aborto e estão determinadas a impor a doutrinação homossexual nas crianças nas escolas. Para eles, não há nada de errado em matar bebês inocentes através do aborto ou ensinar sodomia para as crianças nas escolas. Para eles, impor essas maldades é um direito humano. E agora querem estuprar o direito e a liberdade dos pais educarem seus filhos com disciplina física, conforme for necessário.
Pelo projeto, crianças e adolescentes “têm o direito de serem educados e cuidados sem o uso de castigo corporal… como formas de correção, disciplina, educação ou qualquer outro pretexto, pelos pais, pelos integrantes da família ampliada, pelos responsáveis, pelos agentes públicos executores de medidas socioeducativas ou por qualquer pessoa encarregada de cuidar, tratar, educar ou proteger”.
O que você pode fazer
Telefone ou escreva agora mesmo ao deputado federal do seu estado. Consulte este link para ter o email e telefone: http://www2.camara.gov.br/deputados/pesquisa
Telefone imediatamente para a Frente Parlamentar Evangélica: (61) 3215-5315
Com informações do G1 da Globo
Fonte: www.juliosevero.com
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário