0

Brasil: A família e a religião pedem socorro.

09:26

Os fatos relatados em sites de noticia, do gênero conservador, pro - família e religião. A cada dia Assustam os que se preocupam com os bons costumes da família e os princípios de fé do povo brasileiro.

A constituição que antes garantia as manifestações de fé e a liberdade de expressão. Parece esta sendo resumida por novas leis estabelecidas por nossos governantes e nosso supremo tribunal federal.

O famigerado PLC 122/2006 que já se encontra em discursado no senado, tem colecionado, mas criticas que elogios... O fato é que esse referido “projeto de lei” pune, mas do que deveria realmente punir.  Acobertado com o titulo de lei anti-homofobia, o projeto de lei tem ganhado apoio dos bons cidadãos que não aprovam os crimes de ódio. O que muitos não sabem é os representantes dos homossexuais exageraram nas exigências do referido projeto.

Para se ter uma idéia das exacerbadas exigências do supracitado projeto de lei que é apadrinhado pela senadora petista Marta Suplicy. Se aprovado, o povo brasileiro na forma da lei passara a concordar com manifestações publicas de afeto, sob a pena detenção caso venha a discordar.resumindo os crime contra homossexuais, que já são punidos pelas leis existentes – passariam a ter atenção especial da nova lei.

O projeto de Lei 7.672/2010, (PL 7672/10) ou simplesmente “Lei da Palmada” Visa proibir os castigos corporais em crianças e adolescentes. Novamente seria o poder do estado sobre a família brasileira, decidindo por nós não só o que devemos aceitar, mas também como educar nossos filhos.

Cursos 24 Horas

Cursos Online
O estado parece que não sabe mas quais são seus limites e quais seus deveres. A tentativa agora é de desviar a visão do povo para os reais problemas existentes. A nobre Teresa Surita (PMDB-RR, relatora do supracitado projeto de lei, quer desviar as responsabilidades do estado.Quer atribuir a nós cidadãos comuns a responsabilidade dos delinqüentes que existentes, sob a alegação que só são delinqüentes porque sofreram castigos físicos do seus país. Ora nobre deputada, embora seus companheiros de bancada não tenham a coragem de lhe afirmar isso... a senhora ofende pessoas inocentes e cidadãos de bem com essa sua afirmação. Meu pai e minha mãe me educaram com esses chamados “castigos corporais” e hoje não sou nenhum bandido ou delinquente.

Vejamos: Se os pais não baterem moderadamente nos filhos, a polícia baterá fortemente neles. E quando também a polícia for proibida de usar “castigos corporais” que “resultam em dor”, então serão os bandidos que baterão em nós.
A lei existente já pune os casos de lesões corporais. Não necessitamos de uma intervenção do estado em nossas famílias, pois a família antecede o estado.


Por: Rafael Alves.                                                                                                                                          
((•)) Ouça este post
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x